Sobre o Serviço de Informações ao Cidadão (SIC)

O Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) do CAU/SC está disponível para atendimento ao público desde 19 de agosto de 2016. Para registrar um pedido de acesso a informação, clique aqui.

 

Localização
Assessoria Especial – CAU/SC

Avenida Prefeito Osmar Cunha, 260, 6º andar, Ed. Royal Business Center, Centro

CEP 88015-100, Florianópolis/SC

 

Horário de atendimento
Segunda a sexta-feira, das 11h às 17h
Telefone: (48) 3225-9599
E-mail: esic@causc.gov.br
Observação: o telefone e o e-mail não devem ser usados para encaminhar pedidos de informações com base na Lei de Acesso à Informação. Os pedidos devem ser feitos pessoalmente, no SIC físico do CAU/SC, ou de forma eletrônica, por meio do e-SIC (Sistema Eletrônico do SIC), disponível no endereço esic.causc.gov.br.

 

Atenção: o e-SIC deve ser usado apenas para requerimentos nos termos da Lei de Acesso à Informação. Para dúvidas, esclarecimentos sobre serviços e atendimento a arquitetos e urbanistas, favor entrar em contato pelo telefone 0800-883-0113 ou pelo e-mail atendimento@causc.gov.br. Para reclamações, sugestões e críticas, solicitamos contato pelo endereço ouvidoria.caubr.gov.br.

 

Banco de dados legível por máquina
O Portal da Transparência disponibiliza o acesso ao banco de dados de relatórios em versão integralmente legível por máquina automatizada (sem captchas ou filtros, em formatos abertos) por meio de webserviceCaso deseje acesso, registre seu pedido no Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC), clicando aqui.

 

Autoridade de Monitoramento
Pery Roberto Segala Medeiros

Assessor Especial

assessoria.especial@causc.gov.br

(48) 3225-9599

 

Portal da Transparência

Filipe Lima Rockenbach

Gerente Financeiro

Atualizado há 2 anos